O dia de São Valentim celebra-se no ferroviário com Joana Espadinha

Joana Espadinha vai levar o seu disco “O Material Tem sempre Razão” ao palco do Clube Ferroviário para um concerto que marca o reencontro da cantautora com o público lisboeta a 14 de Fevereiro, não por acaso, Dia de São Valentim.

No ano transacto fez um convite aos nossos corpos e corações com a canção “Leva-me a dançar”. E levou-nos de imediato – a abanar a anca mas também a activar a circulação das emoções ao som da sua voz forte e cristalina, emancipada e sedutora.

De declaração romântica, esta canção passou a um dos mais profundos marcos da música nacional de 2018. Foi a primeira canção lançada de um disco considerado o melhor do ano pela Glam Magazine. A produção das destas canções esteve a cargo de Luís Nunes, aka Benjamim, que se junta a Joana no palco do Ferroviário numa participação especial neste dia de São Valentim.

 

“Quando escrevemos uma canção, é muito difícil imaginar o caminho que vai fazer. Quando estou na fase de composição acabo por ver a canção como um fim em si mesmo, e por isso é sempre surpreendente quando do outro lado surge uma resposta, sempre pessoal e única, por parte de quem ouve. Foi o que aconteceu com o Leva-me a dançar, ao ser acarinhada pelo público de uma forma tão entusiasta.”

 

26 Janeiro – Cinema-Teatro Joaquim d’Almeida, Montijo

7 Fevereiro – Teatro Aveirense, Aveiro

8 Fevereiro – Teatro Miguel Franco, Leiria

14 Fevereiro – Clube Ferroviário, Lisboa [evento de Facebook]

13 Março – Iberian Festival Awards, Vigo

21 Março – Cine-Teatro Alba, Albergaria a Velha

23 Março – Cine-Teatro Avenida, Castelo Branco

6 Abril – Casa do Povo Santo Estevão, Tavira

26 Abril – CAE, Figueira da Foz

18 Maio – New Art Fest, Covilhã

Partilha