O BONS SONS 2018 arranca e termina em festa – Glam Magazine

O BONS SONS 2018 arranca e termina em festa

Os primeiros acordes do BONS SONS vão entoar no dia anterior ao festival, a 8 de agosto, com a chegada dos campistas ao recinto. O concerto da Festa de Receção fica a cargo da banda vencedora do concurso Por Estas Bandas, dedicado à promoção e valorização da produção musical independente. Este lugar é ocupado pelos Os Zhérois 2.1. – quinteto de Ourém que traz na bagagem uma noite promissora à qual se juntará, em DJ Set, a crew do Cover de Bruxelas, programa semanal da RUC – Rádio Universitária de Coimbra ávido defensor das versões cover.

Já no último dia, na hora da despedida, o BONS SONS dá mais uma oportunidade ao amor de verão. Na Festa de Encerramento, entre música, jogos e surpresas, Foque e Godot vão lançar as suas setas musicais para celebrar os encontros, despedidas e memórias de quatro dias de festival e, quem sabe, proporcionar uma última chance para novas histórias.

Foque é o projeto de a solo de Luís Leitão que nasceu da necessidade de ter independência musical e de largar, não as guitarras nem as baterias convencionais, mas o rock em geral, onde havia embrenhado grande parte da sua vida.

Já o misterioso Godot assume-se como um “clown dos tempos modernos” centrado na energia, no estado de espírito, no gesto, na estética e no desenvolvimento de novas dramaturgias.

Partilha