Novas confirmações na maior beach party da Europa…

Depois do anúncio da Brisa Beach Party, agora com três dias, 1, 2 e 3 de julho, e da primeira grande confirmação ter sido recebida pelo público com grande entusiasmo, mais nomes se juntam ao cartaz do evento que todos os anos reúne dezenas de milhares de fãs na praia, para celebrar o melhor da música eletrónica. São quatro novidades no line up, das quais se destaca a estreia em Portugal da DJ Mariana Bo, conhecida pelas suas irreverentes performances acompanhadas pelo violino. Também a dupla W&W, bem conhecida e acarinhada pelo nosso público, regressa ao palco da maior Beach Party da Europa, estando ainda confirmadas as presenças do produtor australiano Will Sparks e do DJ belga Coone.

 

Os W&W são uma dupla formada por Willem van Hanegem Jr. e Wardt van der Harst. Começaram a sua carreira em 2007 como produtores de trance music, alargando-se depois para os domínios do electro house e big room house. Desde 2011, ano em que lançaram o álbum “Impact”, os W&W têm presença constante no Top100 DJs da DJ Mag…

 

Mariana BO é uma DJ e produtora mexicana, que se tem distinguido nos seus DJ sets por combinar a música eletrónica com violino e percussão ao vivo. Em 2017 foi a primeira mulher mexicana a conseguir um lugar no Top 100 DJs da DJ Mag, ficando em 84º lugar, depois dos seus sucessos “Kolkata” e “Kalopsia”. Esta última faixa foi apoiada por Armin Van Buuren e selecionada para o “Year Mix 2017” da Armada Music. Desde então tem sido sempre a subir, e em 2022 ascendeu à 40ª posição deste ranking mundial de DJs…

 

O produtor australiano Will Sparks, tornou-se mais conhecido pela faixa “Bring It Back”, lançada em 2013, e por “Ah Yeah So What”, editada no ano seguinte, quando foi eleito o DJ n.º 1 da Austrália, nos Inthemix Awards. A Billboard considerou-o um dos “10 Most Exciting Young Talents”… O seu primeiro lançamento de 2022 é a faixa “LSD”.

 

Coone é um DJ e produtor belga de hardstyle. Criou a sua própria editora em 2006, chamada Dirty Workz, e assinou pela editora de Steve Aoki, Dim Mak, em 2014. Em 2018, tornou-se o 1º DJ de hardstyle a subir ao mainstage do festival Tomorrowland

Partilha