North Music Festival… horários dos concertos já conhecidos – Glam Magazine

North Music Festival… horários dos concertos já conhecidos

Já são conhecidos os horários e a distribuição por palcos das bandas que vão atuar no North Music Festival. O festival terá 2 palcos e ao longo de 2 dias estão garantidas várias horas de música e animação. Uma programação variada, com sonoridades que vão do rock ao pop, passando pelo hip hop e pela música mais eletrónica. De um lado, artistas consagrados e que dispensam apresentações, do outro, novos nomes da música portuguesa que já alcançaram o reconhecimento do público e da crítica especializada.

No primeiro dia do festival, 25 de Maio, Da Chick, terá honras de abertura do palco principal, seguida pelos Linda Martini. Guano Apes é o concerto que se segue, abrindo caminho para os Gogol Bordello. O palco Dance – que será indoor – será preenchido com as atuações de Ermo e Xinobi Live.

O segundo dia do festival começa com a atuação de First Breath After Coma e de Slow J. O alinhamento no palco principal prossegue com o concerto especial Mutantes S21 de Mão Morta – esta será a última reedição, em palco, do disco Mutantes S21 -, seguida pela poderosa atuação dos The Prodigy. O palco Dance será neste dia conduzido DJ Ride.

Além da oferta musical, o festival vai proporcionar experiências gastronómicas e um espaço dinamizado pela FNAC. O North Music Festival vai ter também wine gardens, espaços que irão servir os vinhos das castas rainhas da região Norte. Mais, para integrar o Rio Douro na festa, estão assegurados momentos de animação num barco com vista excecional para o palco principal.

 

25 Maio

Palco Good Vibes

19h00 – Da Chick

20h15 – Linda Martini

21h30 – Guano Apes

23h45  – Gogol Bordello

Palco Dance

23h00 – Ermo

02h00 – Xinobi Live

 

26 Maio

Palco Good Vibes

19h00 – First Breath After Coma

20h15 – Slow J

21h30 – Mão Morta – Mutantes S21

23h45  – Prodigy

Palco Dance

23h00 – Rich & Mendes

02h00 – DJ Ride

 

Partilha