Nicholas Hoult, Marjorie Liu e Steven Erikson na Comic Con 2018 – Glam Magazine

Nicholas Hoult, Marjorie Liu e Steven Erikson na Comic Con 2018

Nicholas Hoult, ator e modelo britânico, conhecido pelo seu incrível desempenho como “Nux“, no aclamado filme da Warner Bros., “Mad Max: Fury Road” e que será novamente visto como “Hank“, mais conhecido por “Beast”, no próximo filme do universo “X- Men”, “X-Men: Dark Phoenix”, vai marcar presença nos dias 7 e 8 de setembro, na Comic Con Portugal 2018, que decorre no Passeio Marítimo de Algés.

Nicholas Hoult, que participou nas duas primeiras temporadas da série televisiva “SKINS”, será visto em “The Favourite”, de Yorgos Lanthimos (The Lobster), contracenando com Emma Stone e Rachel Weisz. Recentemente terminou as filmagens de “Tolkien”, um filme dirigido pelo finlandês Dome Karukoski, onde vai retratar o famoso escritor J.R.R. Tolkien e a sua vida, que inspirou os mundos que criou, como “O Hobbit” e “Senhor dos Anéis”. Brevemente, o ator partirá para a Austrália para filmar “The True History of the Kelly Gang“, de Justin Kurzel, juntamente com Russell Crowe e George MacKay. Este filme é baseado no romance de Peter Carey, sobre a história do polícia australiano Ned Kelly e do seu gangue, passado na década de 1870. Nicholas Hoult desempenha o papel de Fitzpatrick, o polícia local que lidera a investigação de Ned.

No seu vasto currículo, inclui-se entre outros, o filme de Drake Doremus “Equals”, um drama futurista escrito por Nathan Parker (Moon), com Kristen Stewart e “Sand Castle”, da Netflix, com Henry Cavill, que mostra a vida de um soldado americano, numa missão para ajudar uma aldeia iraquiana, durante os tempos de guerra.

 

A área da Comic Con Portugal dedicada à Banda Desenhada & Literatura também conta com novidades para esta edição. A editora Saída de Emergência traz a Portugal a escritora Marjorie Liu (na foto) e a designer Sana Takeda, responsáveis pela saga “Monstress“, considerada uma das grandes obras de fantasia épica em Banda Desenhada, bem como Steven Erikson, arqueólogo e antropólogo, com um mestrado em Escrita Criativa da Universidade de Iowa, cuja saga “Império Malazano” recebeu grande aclamação internacional e estabeleceu o autor como uma das principais vozes no mundo da ficção de fantasia. “Jardins da Lua” foi o seu primeiro romance da série e foi nomeado para o World Fantasy Award.

Durante os 4 dias, vários artistas nacionais e internacionais vão marcar presença na Comic Con Portugal, que é composta por 10 áreas: Cinema & TV, Banda Desenhada & Literatura, Gaming, Pop Asia, o Mundo do Cosplay, New Media, Música, CCPT Experience, Área Comercial e Comic-Con Kids, onde irão participar em painéis, Q&A’s com os fãs, sessões de autógrafos e fotografias. Para além disso, os aficionados da Cultura Pop podem ainda contar com exposições temáticas, antestreias exclusivas, desafios e competições de Gaming, concursos de Cosplay, merchandising e muitas outras surpresas.

 

Partilha