Neopop Presents Matador Live… – Glam Magazine

Neopop Presents Matador Live…

Há muito que nos habituámos a ver o nome de Matador a encabeçar cartazes de clubes e festivais, tabelas de vendas ou pools de live acts.

Inspirado desde tenra idade pelas sonoridades de Richie Hawtin, foram as edições na M_nus e residências na Enter que catapultaram este engenheiro de som irlandês para um patamar que teima em deixar, muito fruto de um trabalho metódico e aturado em estúdio, atento ao pormenor e de entrega absoluta. Não é por acaso que aparece ao lado de nomes como Depeche Mode, Chemical Brothers, Moby, Dubfire e Booka Shade no que a remisturas diz respeito, ou como embaixador das mesas PLAYDifferently MODEL1 e Neve 5088, referências obrigatórias do género.

Rukus é a nova aventura de Gavin Lynch, que fundou a editora em 2016, contando para já uma dúzia de edições e confirmando-se como uma das melhores surpresas do ano que agora findou.

Voltando atrás. Consta que passou ao lado de uma grande carreira como chef, quando com pouco mais de 20 anos estagiava em restaurantes galardoados com a famosa estrela Michelin, na sua Dublin natal. Naquilo que nos diz respeito, sentimo-nos bem saciados pela sua música.

 

Club 118 (Barcelos)

26 de Janeiro 2018

Partilha