“Native”… a estreia de Mara acontece em Setembro

A eterna admiração pela cidade em que vive e pela sua cultura musical são uma grande parte da música que a Mara escreve. Na verdade, muitas destas músicas foram tocadas no seu próprio piano em noites de Open Mic em Londres. Mas a música de Khalid, Kehlani, Sabrina Claudio, Adi Suleiman, Jorja Smith e Tessa Violet são também parte da sua inspiração.

Enquanto estava em isolamento, a Mara produziu, tocou e cantou as 4 faixas: “blue”, “até amanhã”, “live with me” e “drowning song”, que resultam em “Native”, o primeiro EP de Mara

“Native” é o primeiro EP da Mara. As canções recriam um ambiente suave e calmo com letras que refletem a sua experiência como imigrante na sua cidade de sonho – Londres. Como qualquer emigrante que trabalha arduamente para vencer longe do seu país, ela não só escreveu e tocou cada acorde deste EP como o produziu sozinha, no seu pequeno estúdio de casa.

 

Um bom uso do seu tempo em isolamento…. O que acontece quando se junta voz jazz a beats de dancehall e R&B? A Mara encontrou a sua própria voz experimentando com diferentes elementos, sons e géneros musicais que sempre a inspiraram.

Um disco para ouvir numa noite tranquila na cidade.

Partilha