Nástio Mosquito lança “0”… Fim da trilogia “Empowerment of a Generation”

Desde julho de 2023 que Nástio Mosquito tem vindo a revelar, mês a mês, cada uma das faixas que compõem o seu novo álbum “0”.

Agora, chega a hora da libertação, a hora do arrebatamento, em que o artista se entrega finalmente, por completo, ao seu público. Termina a contagem e fecha-se a trilogia “Empowerment of a Generation”, iniciada em 2014 com o álbum “S.E.F.A. — Identity vs. Motivation”, a que o segundo disco, “Respectable Thief — Anger vs. Bitterness”, deu continuidade em 2016.

0”, agora editado, é assim o terceiro e mais recente passo de Nástio Mosquito na busca que encetou no sentido de desmascarar a identidade como o lugar-comum do auto-reconhecimento humano, podendo definir-se como uma autêntica corrida de velocidade em direção à clareza e à alegria da reinvenção.

 

O alvo deste projeto de Nástio Mosquito são todos os cidadãos que fazem parte das “sociedades modernas” do planeta Terra, especialmente aqueles que vivem em comunidades que buscam reinventar-se após décadas de conflito individual interno ou cegueira civil. Não sendo o que se pode considerar como uma escuta feliz é, no entanto, cheia de esperança e ambição para um futuro melhor e maior. Um futuro que vai além dessas nações, para as pessoas que as constituem.

0” encontra-se disponível em todas as plataformas de streaming e download.

Partilha