Music Showroom By Match Attack no Plano B

A promotora lisboeta Match Attack apresenta a sua primeira edição do Music Showroom no Plano B com o colectivo No She Doesn’t e GPU Panic, dia 11 de Maio.
O colectivo No She Doesn’t não é apenas uma editora, é também um movimento: os seus membros acreditam numa mentalidade aberta na qual a igualdade e a liberdade são prioridades. É essa atitude que orienta as suas faixas, as suas festas e os sentimentos que delas se podem extrair. A confiança na ideia de que uma sociedade sem preconceitos é possível guia-os neste caminho feito de música inspiradora, na qual se reflecte um carrossel de abordagens à música house, fazendo do hedonismo da dança o seu motor de expressão.

GPU Panic – como muitos engenhos – surgiu de uma limitação. Tudo começou com um computador defeituoso e um erro, que impediam Guilherme Tomé Ribeiro de produzir música sem interrupções aleatórias. A persistência levou-o a criar o seu primeiro EP.
GPU Panic explora texturas electrónicas num ambiente nostálgico e enigmático, onde, por vezes, a voz ao fundo conduz a música e funde-se com os sintetizadores, basslines e beats que nos guiam ao longo de três curtas viagens.
Guilherme marcou presença na edição deste ano da Red Bull Music Academy que decorreu em Montreal, onde estreou na RBMA Radio o primeiro single “Tanger” e actuou pela primeira vez como GPU Panic, numa noite que contou com a presença de nomes como Suzane Cianni, Veronica Vasicka e Kaitlyn Aurelia Smith

Partilha