MUMI seleciona 12 artistas da Galiza e Portugal para a programação de showcases

O comité de seleção, formado por profissionais das distintas empresas galegas e portuguesas que integram o MUMI, fixou a escolha entre as 185 propostas musicais recebidas desde a Galiza e Portugal, seguindo critérios de qualidade e diversidade, com o objectivo de dar espaço a projetos de ambos territórios e contemplando um amplo leque de estilos musicais.

 

A menos de 20 dias para que comece o primeiro encontro profissional de música entre a Galiza e Portugal, a organização do MUMI avança a primeira seleção de showcases que vão ter lugar em distintos espaços da localidade de Verín nos dias 12, 13 e 14 de março. Serão num total de 12 concertos mais uma animação de rua, na que se incluem alguns abertos ao público geral. A seleção de propostas é uma mostra da diversidade de estilos e formatos musicais dos dois territórios, numa programação que mistura novos valores e figuras consagradas em espetáculos multidisciplinares para o público familiar e adulto.

 

Na semana anterior ao encontro está previsto anunciar a programação completa na que se integrará também um concerto de abertura, atividades profissionais e outros dois showcases dentro da secção OFF com música electrónica em locais de Verín ao final da noite.

 

Barry White Gone Wrong (PT) (na foto)

Bed Legs (PT)

Cassete Pirata (PT)

Luca Argel (PT)

Magín Blanco e A Banda das Apertas (GZ)

O Sonoro Maxín (GZ)

Os d’Abaixo (GZ)

Silvia Penide (GZ)

Xacobe Martínez Antelo Trío (GZ)

Ezetaerre (GZ)

Familia Caamagno (GZ)

Oîma (GZ)

 

Partilha