MODALISBOA N.50 Apresenta Portuguese Shoes

A ModaLisboa e a APICCAPS apresentam PORTUGUESE SHOES, uma exposição dedicada ao calçado e acessórios portugueses.

Uma indústria jovem, moderna e sexy. Voltada para o futuro e em constante evolução, alia a tradição à tecnologia de ponta e o «saber-fazer» ao design vanguardista”.

É desta forma que, desde 2008, no âmbito da campanha Portuguese Shoes: Design by the Future, as empresas portuguesas se apresentam nos mercados internacionais. Em 2017, Portugal exportou 83 milhões de pares de calçado, no valor de 1.965 milhões de euros, representando um crescimento de 2,8% face ao ano anterior. Um novo máximo histórico em matéria de comércio externo. Atualmente os sapatos portugueses estão presentes em 152 países nos cinco continentes.

Na edição N.50 da ModaLisboa, a exposição dedicada ao calçado e acessórios portugueses apresenta-se na área exterior do Pavilhão Carlos Lopes e é aberta ao público.

Participantes:

Designers: Carolina Machado; Kolovrat X Owl Flight; Luis Carvalho X Eureka; Nuno Gama X Eureka; Ricardo Preto; Valentim Quaresma X Fly London.

Marcas: Ambitious; Antonio A Handmade Story; Exceed Shoe Thinkers; Eureka; Freakloset; Friendly Fire; Goro; Guava; Josefinas; Maria Maleta; Wolf And Son; Undandy.

Partilha