MIL – Lisbon International Music Network anuncia novas confirmações

O MIL – Lisbon International Music Network revela mais duas mãos cheias de talentos emergentes que vão fazer parte do alinhamento da quarta edição do festival e convenção dedicado à internacionalização, promoção e valorização da música popular contemporânea.

 

De 25 a 27 de março, oito salas de espectáculo e clubes nocturnos do Cais do Sodré recebem mais de 70 novos e entusiasmantes artistas vindos dos países de língua portuguesa e do resto do mundo.

 

As novas confirmações do festival incluem os portugueses Catarina Munhá, Luís Severo, Sunflowers, a brasileira MC Tha, os moçambicanos Gato Preto, os talentos emergentes na cena de música urbana espanhola La Tiguerita, Kenya Racaile e Rakky Ripper, Pinpilinpussies, o holandês Karel e o duo dinamarquês de spa pop GENTS.

 

Juntam-se ainda ao alinhamento a britânica BABii, o quinteto feminino da Londres underground Los Bitchos, os noruegueses Deathcrush e Oilskin, os belgas Saudade e Glauque e os franceses Psychotic Monks, ascendant vierge e Johan Papaconstantino.

Partilha