Miguel Araújo lança disco surpresa gravado ao vivo no Luxemburgo

O concerto em que nasceu a ideia para a digressão “Casca de Noz” já está disponível em todas as plataformas digitais. Com uma capa da autoria de IMUNE, “Uma Noite na Philharmonie Luxembourg”, gravado em Outubro do ano passado, levou Miguel Araújo a solo “entre ukeleles, guitarras, voz e um piano” ao palco, formato que, perante a calorosa recepção do público, decidiu adoptar, em 2019, na digressão que passará por todo o país, entre Fevereiro e Junho.

 

Casca de Noz” começa a 2 de Março na Casa das Artes de Famalicão, espectáculo que já está esgotado, havendo uma segunda sessão às 17h no mesmo dia. A digressão passa ainda por Lisboa a 14 de Maio, com um concerto no Tivoli BBVA e termina em casa, a 15 de Junho, no Coliseu do Porto. Sozinho em palco, Miguel Araújo apresenta um espectáculo intimista, com um cenário envolvente da autoria de Ana Sequeira, que terá também um pouco de storytelling a pontuar a interpretação dos seus maiores êxitos e algumas novas canções.

 

“Era este o meu presente de Natal para a malta. Aqui está ele, com um mês e um dia de atraso. A edição atempada deste disco foi boicotada por uma cedilha e um til. Sim: uma cedilha e um til geraram um entrave informático e encravaram este meu recuerdo durante um mês e um dia.

Mas cá está ele, finalmente. Consiste na gravação do concerto do passado dia 10 de Outubro de 2018 no Luxemburgo, concerto para o qual fui escalonado na véspera, o que fez com que me apresentasse sozinho em palco entre ukeleles, guitarras, voz e um piano.” Miguel Araújo

Partilha