Miguel Araújo gera movimento espontâneo nas redes sociais com “Talvez Se Eu Dançasse”

Além de se ter tornado num sucesso de airplay em apenas 3 semanas desde o seu lançamento, o novo single de Miguel Araújo, “Talvez se eu Dançasse”, gerou um autêntico movimento espontâneo nas redes sociais, havendo já uma compilação de vários fãs, entre os quais celebridades como Nuno Markl (que deu o pontapé de saída) ou Herman José e Maria Rueff, que partilharam vídeos no Instagram em que aparecem a dançar ao som deste novo tema. Aos vídeos partilhados com a hashtag #talvezseeudançasse somam-se stories e partilhas no Instagram e YouTube que já ultrapassaram 1 milhão de visualizações.

Talvez se eu dançasse” sucede aos singles “Ainda Estamos Aqui” e “Sangemil (Ao vivo com Rui Veloso)”, a que irão juntar-se vários novos temas no próximo ano, assinalando uma nova e independente fase na carreira de Miguel Araújo, que é indiscutivelmente um dos maiores compositores e músicos da actualidade.

 

Recorde-se que Miguel Araújo actua na que é considerada a maior Passagem do Ano do país, a da Avenida dos Aliados, no Porto, assinando a banda sonora perfeita para a despedida de 2019 e entrada no novo ano.

Partilha