Micah P Hinson… O regresso a Portugal acontece já em Fevereiro

Micah P Hinson está de regresso a Portugal para uma série de concertos já no próximo mês de fevereiro. Vila Real, Guarda e Portalegre são as cidades escolhidas para esta tour.

 

Vai fazer exatamente um ano em fevereiro de 2020, que o cantautor norte americano Micah P Hinson esteve em Portugal pela última vez para tocar em Lisboa e Braga. Depois de uma ausência de mais de dez anos dos palcos portugueses, Micah P Hinson tem sido nos últimos três anos uma presença assídua e solicitada no nosso país.

O mote destes novos três concertos em Portugal, continua a ser o seu último álbum de originais “When I Shoot at You With Arrows, I Will Shoot To Destroy You” editado em 2018 e, que foi gravado num armazém no Texas, com 24 músicos e em 24 horas. Reza a lenda que, o disco e o modo como foi gravado, é inspirado na estátua de São Tiago que existe na Catedral de Santiago de Compostela, onde o santo está rodeado de 24 músicos que aguardam as suas instruções para lançarem o o Inferno e o Céu sobre a Terra.

 

12 Fevereiro / Teatro de Vila Real

13 Fevereiro / Teatro Municipal da Guarda

15 Fevereiro / CAE Portalegre

Partilha