Mesmo com o chão tremido o Sabotage continua equilibrado, e Outubro é a prova disso!

Outubro abre com duas das coqueluches do garage mexicano; o regresso dos Bruxas/Cobras e o concerto dos Baleia Piloto com os Lobo Mau.

 

Dia 10 e com um currículo invejável – onde se destacam Them Crooked Vultures e QOTSA – Alain Johannes pisa o palco a solo; os perigosos franceses Les Lullies voltam a Lisboa para fazer mais inimigos que amigos no dia 11, e dia 12 o power-trio brasileiro Psilocibina mostra a sua fórmula de psicadelia pesada com ritmos tradicionais.

 

No terceiro fim de semana do mês, começa com o retorno dos ingleses garajeiros Thee Eviltones; a aguardada apresentação do novo single dos portuenses Lola Lola; e o concerto inaugural dos Cancro (na foto) – banda com membros dos PAUS e Riding Pânico, com Iguana Garcia na primeira parte.

 

Depois do concerto dos Men on the Couch no dia 25, dia 26 o Sabotage recebe o festival EPICENTRO, com as actuações dos Plastic People, D3O, Tricycles e From Atomic. O fim de semana termina com a apresentação do novo disco dos 10 000 RussosKompromat”.

 

Na última semana que já foge para Novembro, de portas abertas na terça-feira 28 para a passagem por Portugal dos americanos High Reeper e Crypt Trip, e dia 31 vira-se o mês com os Madrepaz que fecham um ciclo depois de passar por festivais como o Super Bock Super Bock e pelo Vodafone Paredes de Coura.

 

Partilha