Matt Simons apresenta novo single “Cold”

O compositor de Los Angeles, Matt Simons, tem uma capacidade única com a sua música de alcançar uma vasta audiência, com um som acessível que parece quase que pessoal para cada um de seus fãs em todo o mundo.

Após o lançamento do seu terceiro álbum “After The Landslide”, Matt está de volta com “Cold” um hino pop melancólico. Um hino para o pessimismo do Dia dos Namorados, é um poderoso pedaço de pop eletrónico cheio de sentimentos.

Com uma história de início humilde, Simons cresceu em Palo Alto, na Califórnia, como neto de dois cantores de ópera. Ele passou boa parte de sua infância a estudar jazz e música clássica, onde tocou piano antes de mudar para clarinete e guitarra e antes de criar a sua própria identidade pop melódica. Não demorou muito para que ele conseguisse autopromoção dos seus lançamentos on-line. Para sua surpresa, as suas atraentes sensibilidades pop atraíram uma audiência na Holanda, onde a ascensão da sua carreira começou. O Deepend remix de “Catch & Release” borbulhou organicamente e acabou por ser um dos maiores hits de 2016. “We Can Do Better Better” de 2018 e “Open Up” de 2019 seguem logo atrás, com mais sucesso ainda.

 

Em Portugal “We Can Do Better Better” alcançou o número 1 da tabela de airplay tendo sido umas das canções mais tocadas nas nossas rádios em 2018.

 

 

Partilha