Marina Allen apresenta em estreia na Glam Magazine “Oh, Louise”…

Marina Allen é um dos nomes mais aguardados para este ano de 2021. Dizem que a sua voz encarna a alma de Joni Mitchell ou a personalidade vibrante de Kate Bush ou Fiona Apple.

 

Marina Allen desliza em nuvens angelicais, surfando nas profundezas da sua voz rouca, ao mesmo tempo que escreve canções carregadas de emoções e referências para outros reinos menos encantados. Não são contos de fadas mas sim contos de mesa da cozinha, sobre amor e sobre o medo, sobre a captura do coração selvagem, esboçando o amanhecer, trazendo a vida real de volta à vida.

Cada faixa do álbum de estreia, “Candlepower” é uma caixa de surpresas carregada de influências, apartes, inspirações, teorias rápidas, enredos e progressões melódicas que galvanizam uma reação química em cenas dramáticas que se desdobram ao longo de sete canções.

A abrir o apetite para “Candlepower”, surge esta terça feira, 23 de Fevereiro o single que abre as portas de Marina para o seu álbum de estreia. Enquanto que o dia 4 de Junho de 2021 não chega, somos abraçados por “Oh, Louise”…

Oh, Louise”, que é igualmente a faixa de abertura do álbum, abre a caixa de pandora dos vários talentos musicais de Marina, através de um jogo de palavras cinematográfico, com uma sonoridade saída de sonho de quem sabe… Kate Bush.

 

Photo: Kristy Benjamin

Partilha