Márcia confirmada no palco EDP fado cafe do NOS Alive’19

Márcia é seguramente um dos talentos maiores da composição em língua portuguesa. Os seus discos atestam isso mesmo. Início com o EP “A Pele que Há em Mim”, seguiu-se “Dá”, “Casulo”, “Quarto Crescente” e “Vai e Vem”, editado em 2018.

Este último registo foi distinguido este ano pela Sociedade Portuguesa de Autores com o Prémio José da Ponte 2019.

 

“Vai e Vem”, editado pela Warner Music Portugal, recebeu críticas muito positivas por parte da media especializada e tem tido apoio de um público cada vez mais fiel às canções de Márcia. Músicas como “Do Que Eu Sou Capaz”, “Tempo de Aventura” e “Tempestade” constituem temas de um disco que conta com temas com airplay nas rádios e tvs nacionais.

Com um repertório riquíssimo que vem construindo ao longo dos últimos anos, Márcia junta as novas composições a recentes clássicos da canção escrita em português como “A Insatisfação”, “Cabra Cega” e “A Pele Que Há em Mim”.

 

​Depois das recentes apresentações no Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro), Márcia apresenta-se no EDP Fado Cafe do NOS Alive dia 13 de Julho com o registo voz e viola, exatamente a matéria prima com que constrói a sua brilhante carreira e que tem colaborado com composições para artistas como Ana Moura, António Zambujo e Sérgio Godinho, entre outros.

 

photo: Paulo Homem de Melo / arquivo Glam Magazine

Partilha