Mais novidades na programação do Musicbox… – Glam Magazine

Mais novidades na programação do Musicbox…

As novidades de programação do Musicbox incluem nomes de referência do panorama musical actual, do rock aos ritmos latinos, reforçando-se, mais uma vez, a missão do clube nocturno de oferecer um programa eclético. Da estreia de Black Milk em Lisboa ao regresso dos lendários Konono nº 1 (na foto), eis alguns dos artistas que vão passar pelo Musicbox Lisboa nos próximos meses de 2018.

Das estreias em Lisboa, destacam-se Black Milk (25 de Maio), rapper e produtor sensação de Detroit que soma colaborações com Busta Rhymes, GZA ou Joey Bada$$. O MC apresenta “Fever”, acompanhado pela Nat Turner Band, banda que já acompanhou Slum Village; The Men (30 de Maio), banda de punk de Brooklyn, que partilha a noite com Ryan Sambol; King Coya (7 de Julho), projecto fundador da cumbia digital criado pelo compositor Gaby Kerpel; e Los Mirlos (27 de Julho), lendário grupo de cumbia psicadélica do Perú que criou o género músical peruano chicha.

Konono nº1, que gravaram o seu último disco em Lisboa com o produtor Batida em 2016, regressam em nome próprio no dia 27 de Julho e o mítico grupo de rock psicadélico japonês Acid Mothers Temple tem regresso marcado no dia 3 de Outubro, data incluída na tour de apresentação de Wandering The Outer Space. Também Omar Souleyman (11 de Maio) está de volta à capital. O cantor sírio apresenta o novo álbum “To Syria With Love” numa noite que partilha Conan Osiris, fenómeno da canção pop portuguesa.

No dia 25 Julho, o quarteto de rock psicadélico irlandês The Cosmic Dead estreia-se no Musicbox com nova formação e o blues frenético do one-man band Bob Log III tem regresso marcado a Lisboa para o dia 16 de Agosto.

As novidades da programação dos meses incluem ainda o regresso do cantautor brasileiro Castello Branco (3 de Maio), que traz consigo “Sintoma” (2018), segundo disco de originais; Bitchin Bajas (4 de Maio), trio de minimalismo psicadélico, apresentam “Bajas Fresh”, o seu mais ambicioso e diverso álbum; Christopher Paul Stelling (31 de Maio) dá a conhecer o seu quarto disco “Itinerant Árias” e os brasileiros Tatá Aeroplano e Bárbara Eugênia (1 de Junho) fazem a sua estreia no Musicbox com um espectáculo intimista e especial.

O músico e produtor de hip-hop do Equador Mateo Kingman (16 de Junho) traz na bagagem “Respira” e Jacques Greene (7 de Julho), produtor prodígio canadiano de currículo impressionante que tem vindo a destacar na cena de clube está de volta após o lançamento do aclamado “Feel Worldwide”.

 

3/05 – Castello Branco

4/05 – Bitchin Bajas

11/05 – Conan Osiris + Omar Souleyman – Musicbox Heineken Series

25/05 – Black Milk & Nat Turner Band

30/05 – Ryan Sambol + The Men

31/05 – Christopher Paul Stelling

 

1/06 – Tatá Aeroplano + Bárbara Eugênia

16/06 – Mateo Kingman

29/06 – Los Mirlos

7/07 – King Coya + Jacques Green

25/07 – The Cosmic Dead

27/07 – Konono nº1 – Musicbox Heineken Series 

 

16/08 – Bob Log III

 

3/10 – Acid Mothers Temple

Partilha