Maia Compact Records Fest vai doar mais de 20.000€ a instituições que prestam ajuda a refugiados da guerra na Ucrânia

Terminou na madrugada de domingo o Maia Compact Records Fest’22 ao som dos dEUS, num reencontro emocionante e há muito esperado pelo público português que esgotou o Complexo de Ténis da Maia.

Ao longo de 3 dias o festival celebrou os 25 anos da editora Compact Records, organizadora do festival, com actuações de Editors, The Legendary Tigerman, Mão Morta, Orchestral Manoeuvres in the Dark, The Human League, Herman José, The Gift, UHF, Táxi, The Last Internationale e os DJ’s da mítica discoteca de Leça da Palmeira, O Bato (fotos).

O Maia Compact Records Fest’22 foi também uma plataforma de angariação de receitas destinadas a ajudar crianças e mulheres vítimas da guerra em curso na Ucrânia.

Em colaboração com o Munícipio da Maia, a Compact Records vai entregar mais de 20.000€ a um conjunto de instituições, nomeadamente IPSS da Maia que estão a prestar apoio a refugiados acolhidos no município, assim como todos os bens perecíveis que não foram consumidos durante o festival, seguindo a política de Desperdício Zero.

 

 

Fotografia: Elisa Neves

Partilha