Mac DeMarco, Tommy Cash e Squid são as mais recentes confirmações para o Vodafone Paredes de Coura

Indie, rock alternativo e rock psicadélico são alguns dos géneros musicais que identificam o tão singular estilo de Mac Demarco (na foto). O cantor, que terminou a última passagem pelo habitat natural da música acompanhado por dezenas de fãs em palco, prometeu que voltava e a verdade é que a 28.ª edição do Vodafone Paredes de Coura é sinónimo do seu regresso. O mais recente disco, “Here Comes the Cowboy” (2019), é composto por treze temas que nos transportam para um lado mais íntimo da infância do músico canadiano.

O rapper e artista visual Tommy Cash apresenta-nos a sua visão selvagem e descontrolada de um universo musical onde identificamos referências artísticas de Lil Peep e Die Antwoord. Apaixonado pela cultura do hip-hop americano, 2014 foi o ano do lançamento do álbum de estreia Euroz Dollaz Yeniz, imediatamente seguido por novos singles e colaborações de sucesso como “Delicious” de Charli XCX e “Who” de Modeselektor.

Aclamados pela indústria e com largos elogios da imprensa internacional, Squid são uma das mais recentes confirmações no Vodafone Paredes de Coura. O quinteto londrino formado por Ollie Judge, Louis Borlase, Arthur Leadbetter, Laurie Nankivell e Anton Pearson apresenta-nos uma versão crua e genuína do clássico post-punk. Estilo musical vincado no ano de 1970, ganha novo rosto com Town Centre, lançado a Novembro de 2019.

Mac DeMarco, Tommy Cash e Squid juntam-se aos já confirmados Pixies, Parquet Courts, Woods, Black Country, New Road, IDLES, The Comet Is Comet e (Sandy) Alex G para mais uma edição do Vodafone Paredes de Coura que está de regresso às margens do Rio Coura de 19 a 22 de Agosto.

Partilha