Luísa Sobral encerra a digressão “Rosa” no Teatro da Trindade

Depois de uma digressão por salas e festivais nacionais e internacionais – Espanha, Itália, Polónia, Uruguai e com estreias ainda agendadas para Austrália, França, Alemanha e Japão – Luísa Sobral prepara-se para encerrar este capítulo da sua carreira, com um concerto especial num local que tem tanto de intimista como de icónico: o Teatro da Trindade, em Lisboa. Será no dia 12 de Maio às 21h00.

 

Editado no final de 2018, “Rosa”, foi calorosamente recebido por público e critica. Produzido pelo prestigiado músico e produtor catalão Raul Refree (que assinou trabalhos de Sílvia Pèrez Cruz, Rosalía e Rócio Márquez, entre outros) Rosa é um disco especial e delicado, assente num registo intimista onde Luísa arrisca novos territórios na composição e arranjos. Como prova, uma nova e original formação que tem encantado plateias: à voz de Luísa, juntam-se no palco do Teatro da Trindade, a guitarra de Manuel Rocha e um trio de sopros composto Gil Gonçalves na tuba, Angelo Caleira na trompa e Sérgio Charrinho no fliscorne.

 

Até Maio a agenda de Luísa Sobral estará bem preenchida. Já no próximo dia 15 de Fevereiro, Luísa atua no Porto para um concerto exclusivo integrado no festival Montepio Às Vezes o Amor. Será perante uma plateia limitada num espaço histórico da cidade: o Palacete Silva Monteiro – Casa do Vinho Verde

 

photo: Paulo Homem de Melo / arquivo Glam magazine

Partilha