“Loggin” é o EP que marca a estreia de Logg

Loggin”, EP que marca a estreia em disco de Logg, é composto por seis canções das quais: “Confissão”, “D.Juan” e “Estrelas” já são conhecidas do público. Nas palavras do artista: ‘’LOGGin é a forma como entro neste mundo, num mundo de partilha onde quero mostrar tudo o que sou, tudo o que vi e tudo o que vivi. Este EP retrata as várias fases das relações e mostra as ilações por mim tiradas através de cada experiência que eu tenho visto ou vivido. É a minha forma de ver o amor em todas as formas que ele tem. Umas são mais alegres, outras são mais tristes, mas nunca deixa de ser amor.’’

O single “Dói” é o tema de apresentação deste EP. ‘’Os ‘’meios-termos’’ não são bons para ninguém, muitas vezes adiam decisões e deixam-nos em constante sofrimento, contudo é difícil optar pelo tudo ou nada quando este nada pode implicar perder alguém. O ‘’Dói’’ retrata a história de um casal que mudou o ‘’chip’’, arriscou e resultou. Se queremos o ‘’tudo’’ temos de ir atrás disso ou corremos o risco do ‘’meio-termo’’ passar a nada.’’ refere Logg acerca deste tema.

Neste EP, o cantor e compositor apresenta-se a colaborar com diversos produtores, como Sali, Meoli ou Juan de Dios Martin, em abordagens que vão da pop ao indie, sem esquecer o hip hop. O homem que tem como referências nomes como Plutónio e Diogo Piçarra, Mac Miller e John Mayer, não quer condicionar a sua ação, deixando claro que nunca ficará preso a um só estilo.

 

Partilha