Lisboa Dance Festival apresenta… Truncate e Bawrut – Glam Magazine

Lisboa Dance Festival apresenta… Truncate e Bawrut

Mais novidades para a 3ª edição do Lisboa Dance Festival. O cartaz continua a compor-se de artistas que fazem a diferença nas respectivas áreas electrónicas. O techno de Truncate e a coqueluche ibérica Bawrut constituem as duas mais recentes confirmações de um cartaz que começou a ser desvendado com artistas de renome como a britânica Nao, os norte-americanos Nosaj Thing e Octave One, bem como o produtor ligado a ícones como Hot Chip (Joe Goddard) e ainda Midland, Romare, Leon Vynehall, Optimo, entre outros conceituados da cultura electrónica mundial.

Posts_bawrut_1080x1080_LDF2018

A 9 e 10 de Março, o Hub Criativo do Beato serve de palco a esta celebração que se estende por dois dias, destacando-se as 12h de música prevista para sábado (10/03), durante esse período a música não pára por um segundo. O cartaz de 2018 apresenta uma selecção de artistas de todo o mundo (dos EUA a Itália, passando por Alemanha, Noruega e Reino Unido) com especial enfoque na produção nacional, com nomes de diferentes áreas como Xinobi, Mirror People, Antonio Bastos, Dj Glue, Kking Kong, e outros.

Pelo segundo ano consecutivo, o Lisboa Dance Festival está nomeado para os Iberian Festival Awards, desta vez em 5 categorias: Best Medium-Sized Festival; Best Line-Up; Best Indoor Festival; Best Communication e Best Infrastructure.

A edição de 2017 do Lisboa Dance Festival foi distinguida como Best New Festival e Best Indoor Festival!