Linda Martini anunciam as primeiras datas da apresentação de “ERRÔR”

A precisamente um mês da edição do novo álbum “ERRÔR”, com data agendada para 25 de fevereiro nos formatos digital e vinil duplo, os Linda Martini anunciam as primeiras datas da tour homónima, que passará por clubes e teatros.

 

Assim, as primeiras salas a receber “ERRÔR” são o Plano B no Porto (28 de fevereiro), o Musicbox em Lisboa (5 de março), o Cine-Teatro Avenida em Castelo Branco (17 de março), o Theatro Circo em Braga (18 de março), a Casa da Cultura de Ílhavo (19 de março), o Centro de Arte de Ovar (8 de abril) e o Auditório da Associação de Socorros Mútuos Freamundense em Freamunde (16 de abril), no âmbito do Festival Walk & Dance.

Os Linda Martini prometem um concerto explosivo, no qual misturam a sua força rítmica com uma sensibilidade melódica inconfundível, explorando os limites do seu som para se redescobrir, tantos nos instrumentos como nos textos, que falam de hoje e de nós.

 

O repertório incide sobre as novas canções e outras que já fazem parte da sua história e renova-se a imagem, com cenografia e elementos visuais que prometem envolver ainda mais os espectadores nesta viagem errante que ainda agora se inicia.

Photo: Ana Viotti

 

Partilha