Left e Bia Berry foram os protagonistas do segundo concerto de ibis music

A fasquia estava muito alta mas mesmo assim, ontem, dia 23 de maio, Left e Bia Berry deram provas do seu talento no cenário ibis music e conseguiram trazer a paixão da música ao vivo para o hotel ibis Parque das Nações.

Eram perto das 19h quando o Diogo Dias, apresentador do evento, convidou António Graça, cantor, produtor e compositor de Left para subir ao palco. De sorriso na cara e acompanhado de Miguel Laureano nas teclas e Miguel Garcia na guitarra, o artista de 24 anos abriu a tarde com o tema “Velvet Gun”. O público, tanto o que ainda permanecia sentado, como o que já assistia ao espetáculo de pé, contagiou-se com a energia que António transmitia logo com os seus primeiros acordes. Seguiram-se os temas “Confident” e “Part of you” alternados com confissões que caracterizavam Antonio Graça como um melancólico  que se inspirou em diversas etapas espirituais, como a autoconfiança ou a saudade, para a composição das suas letras. E segurança não lhe faltou: movendo-se pelo cenário com grande desenvoltura, António Graça interagiu com o público e agradeceu a oportunidade à marca ibis.

A segunda parte do concerto correu a cargo da joveníssima e talentosa Bia Berry, quem além de uma notável voz, demonstrou o seu enorme dom para escrever e criar melodias. O público do hotel ibis Parque das Nações teve a oportunidade de apreciar a expressividade musical desta artista através de alguns temas já conhecidos como “Goodbye my friend”, outros recentemente lançados como “Bitterweet” (o seu último single), ou o apresentado pela primeira vez no cenário ibis music, “The wrong flower”. Um privilégio para os ali presentes, arrepiados com a inconfundível voz e intensidade com as que Bia transmitia as suas emoções no palco. Durante cerca de meia hora e acompanhada de cajon e teclado, a artista nascida em 1998 revelou-se confiante em vários estilos musicais, e surpreendeu com um tema entre o soul e o hip-hop, titulado “The Ride”. Numa conversa final da cantora com o Diogo Dias, esta falou da música como a sua maneira de expor sentimentos e adiantou que o seu novo EP será lançado ainda este ano.

 

Calorosas salvas de palmas não faltaram a ambos artistas, cujos projetos foram aclamados pela sua grande maturidade por parte do apresentador do evento. Em palavras da Laura Alves, brand marketing manager e responsável pelo projeto em Portugal, “A ibis é uma marca democrata, que acolhe a todo o mundo e por este motivo fomenta este tipo de ações […]”.

 

 

Partilha