O novo álbum de LEFT., “Limbo”, será editado no próximo dia 5 de novembro, anunciou o cantor, compositor, músico e produtor através das redes sociais. O disco, inteiramente composto e produzido pelo próprio, adota como conceito um jogo, uma experiência estimulante e interativa com o ouvinte.
Nas palavras de LEFT., “este é o meu trabalho mais vulnerável até à data. As temáticas das músicas são relacionáveis à maior parte das pessoas: insatisfação, amor, insegurança, desejo, o determinismo e o livre-arbítrio: até que ponto podemos interferir sobre o nosso destino? Qual o papel do controlo nos nossos processos de decisão, será isso apenas uma ilusão? Depois de dois álbuns em inglês, “Limbo” é o meu primeiro trabalho integralmente em português e direcionado para o público nacional. Sinto que é um marco importante e simbólico na minha carreira”.
O artista acrescenta que “estou a recomeçar e a experimentar algo novo, estou mais perto do que nunca da minha própria expressividade e era inevitável surgir um projeto com estas características. “Limbo” é um disco muito performativo e a intenção é, também, trazer isso para o palco e aproximar-me de quem me ouve”.
“Limbo” será apresentado ao vivo no Musicbox a 21 de novembro. Acompanhado por YANAGUI e Luar, António Graça, mais conhecido como LEFT., vai revisitar o seu reportório neste concerto, sem esquecer os “Pop-Snacks”, que editou este ano, e o novo álbum, que inclui os singles “Violento”, com L-ALI e Rossana, “Siga” e “Volto a Ti”, tema que apresentou no Festival da Canção e que acaba de ganhar um novo lyric video, desenvolvido pelo próprio artista
🖋 Redação / press release
📸 Pedro MKK