Lava La Rue, Tomás Wallenstein e Priya Ragu no Super Bock em Stock

Depois de ano e meio que transformou a vida de todos: o aguardado regresso do Festival Super Bock em Stock, de acordo com as mais recentes decisões do Governo e da Direção-Geral da Saúde, voltará como sempre foi, com público a encher a Avenida de movimento circulando entre as diferentes salas, ora sentado atento, ora em pé dançando, em salas que proporcionam diferentes formas de descoberta de nova música ao vivo, nacional e internacional.

 

Os três nomes agora confirmados convidam, cada um à sua maneira, à proximidade e ao reencontro que prometem marcar a edição deste ano do Festival. Lava La Rue, Tomás Wallenstein e Priya Ragu são as mais recentes confirmações para um cartaz cada vez mais imperdível.

 

Lava La Rue nasceu, cresceu e ainda se mantém em Ladbroke Grove, na região oeste de Londres, um lugar que é mais do que uma casa para a artista de 22 anos, é mesmo uma fonte de inspiração e um suporte para a sua música, para a sua carreira e para a pessoa que é hoje, como cantou no seu single de estreia, “Widdit”, editado em 2018: “City was a mother to me”.

 

Filho de uma cantora lírica e de um contrabaixista, Tomás Wallenstein revelou também o seu talento na música. Compositor e letrista dos Capitão Fausto, uma das bandas mais relevantes do atual panorama musical português, desde muito cedo que Tomás revelou uma curiosidade para com os mais variados instrumentos, tocando piano, violino, baixo, guitarra e até mesmo bateria. Apesar de ter estudado Arquitetura, cedo percebeu que a sua verdadeira vocação estaria em cima dos palcos. Além da sua carreira com os Capitão Fausto e das inúmeras colaborações, destaca-se também por ser um dos criadores da Cuca Monga, uma editora responsável pelo lançamento de artistas como GANSO, Luis Severo, Zarco, Reis da República ou Rapaz Ego…

 

Alguém com as qualidades e as particularidades de Priya Ragu não aparece todos os dias. A sua experiência de vida é traduzida numa música genuína e distinta, numa visão criativa realmente global. Ela pode ser descrita como alguém que faz R&B, mas este é um R&B como nunca se tinha ouvido antes: é vagamente familiar ao mesmo tempo que parece irreconhecível e incomparável com qualquer outro…

 

Nos dias 19 e 20 de novembro, o Super Bock em Stock está de volta, como sempre o conhecemos, para encher a Avenida da Liberdade de Música!

Partilha