“King Ruiner (Deluxe)” de :PAPERCUTZ vai chegar à Ásia…

Em ano de pandemia o grupo do produtor Portuense Bruno Miguel, teve edições Internacionais do seu álbum “King Ruiner”, um trabalho de electrónica pop negra e exótica, gravado entre o Porto, NYC, Hamburgo e Tóquio.

O lançamento distribuído pela Darla Records na Europa e Estados Unidos e Kilk Records no Japão esgotou nas suas diversas edições físicas e vai obter um novo lançamento em Vinil e CD com os artistas Portugueses Octa Push, Throes + The Shine, Scúru Fitchádu, Pedro, FARWARMTH, IVVVO, e Ondness.

 

Disponível anteriormente em Portugal apenas, a edição “King Ruiner (Deluxe)” criada pelo convite do produtor aos artistas nacionais vai chegar a toda a Ásia pelas mãos da WATANABE Music e da Sony ATV.

 

Segundo Bruno Miguel: “Estes recentes tempos foram a oportunidade ideal para perceber melhor o trabalho dos meu colegas Portugueses e quando confrontado pela nossa nova casa editorial na Ásia sobre o que teríamos de novo para oferecer foi fácil perceber que tinha a possibilidade de mostrar todas estas novas e interessantes linguagens que fazem parte da nossa música nacional e que está mais rica que nunca. Assim sendo, apenas espero que estes distantes ouvintes, possam obter por esta edição uma pequena janela do trabalho que tem sido desenvolvido em território nacional e que sinto ter todos os motivos para uma introdução ao percurso destes artistas.”

 

O projecto :PAPERCUTZ vai retomar concertos na Ásia em 2022 onde tem obtido crescente interesse na sua música, com apoio da Fundação Oriente, com datas que irão passar por Macau, Hong King, Zuhai, Shenzen, Cantão, Pequim e Taipei.

 

Em Portugal, o projecto continua os seus concertos de apresentação do álbum “King Ruiner” com datas no Porto (Hard Club), Braga (Theatro Circo), Coimbra (Salão Brazil) e Portalegre (CAE).

 

Photo: Pedro MKK

 

Partilha