Convidado para se apresentar no palco maior da cidade, a Avenida dos Aliados, Jorge Palma está a preparar um espectáculo à altura do desafio. Uma noite única onde o músico e compositor se vai fazer acompanhar pela sua banda e uma secção de metais, uma formação nunca apresentada ao vivo. Mas há mais. Porque a noite é especial, Jorge Palma resolveu convidar Manuela Azevedo e Rui Reininho, e estão reunidos todos os ingredientes para uma noite inesquecível. A vocalista dos Clã e a voz dos GNR vão, individualmente e juntos, cantar alguns dos temas do vasto repertório de Jorge Palma.
Integrado nos festejos de São João, o espectáculo de dia 22 na Avenida dos Aliados está a ser preparado ao pormenor e à medida da dimensão das festividades.
Um grande palco onde Jorge Palma se vai fazer acompanhar por Pedro Vidal (guitarras e direcção musical), Vicente Palma (guitarra e teclados), Nuno Lucas (baixo) e João Correia (bateria), Gabriel Gomes (acordeão) e uma secção de metais constituída por Tomás Pimentel (trompete e fliscorne), Edgar Caramelo (saxofone) e Rúben da Luz (trombone).
Porque, como diz Jorge Palma: “Enquanto houver lugares e pessoas, paixão e criatividade, energia e determinação, a gente não consegue parar.”