João Só edita já no próximo dia 22 de novembro “Nos Tempos Livres“, o seu sexto álbum de originais. No ano em que celebra 15 anos de carreira, o cantor, compositor, instrumentista e produtor revela um novo longa-duração, criado e gravado precisamente durante os seus tempos livres, entre os múltiplos compromissos, tarefas e obrigações que a sua vida pessoal e o seu trabalho acarretam.
Deste novo trabalho já são conhecidos cinco singles: “Eu Chorei”, “Hoje Não”, “Entre o Passado e o Futuro”, “Eu Não Sou Daqui” e “A Cada Dia”. João Só mostra-se neste novo registo de estúdio novamente embrenhado na sua raiz de rock suado e intenso, tão presentes nos seus primeiros discos. Um conjunto de canções que com a devida atenção às letras, é possível entrar no dia a dia mais profundo do artista. Já os instrumentos, os acordes, as melodias, essas viajam por diferentes denominadores, que em comum “só” têm o autor.
Este é um ano de celebração, dos 15 anos de carreira de João Só, marcados por cinco álbuns e um extenso repertório de colaborações, com uma digressão de sucesso de norte a sul de Portugal, que contou com a estreia em nome próprio no Coliseu dos Recreios e conta com a próxima paragem já no próximo dia 29 de novembro no Fórum Luísa Todi em Setúbal. João Só inicia agora mais um novo ciclo, com a chegada do mais recente disco de estúdio a chegar já no dia 22 de novembro.
🖋 Redação / press release