Joana Espadinha é convidada de honra em “Variações Filarmónicas”

Joana Espadinha é a convidada de honra do espectáculo “Variações Filarmónicas” que irá ser apresentado no próximo dia 25 de Janeiro no Europarque, em Santa Maria da Feira.

 

Num evento promovido pela edilidade local no âmbito da Festa das Fogaceiras, Joana Espadinha juntar-se-á  aos mais de 200 músicos que constituirão a “mega” banda filarmónica que a acompanhará na homenagem ao génio da pop, António Variações. O espectáculo contará ainda com a participação especial de dois dos irmãos de Variações, Jaime e Luiz Ribeiro, bem como dos artistas locais Joana Almeirante e Daniel Padrão.

Para a interpretação de “Gelado de Verão”, “Adeus Que Me Vou Embora”, “Canção do Engate” e “Estou Além“, a cantautora terá consigo as bandas filarmónicas da Arrifana, de Marcial do Vale, de Santiago de Lobão e do Souto, numa formação musical com forte diversidade etária e de género, fazendo jus à tradição neste tipo de colectivos.

 

Entretanto, Joana Espadinha encontra-se em fase de composição, antevendo-se para breve a publicação de novas canções.

Coincidentemente, no passado dia 15, passaram dois anos desde a estreia do tema “Leva-me a Dançar“, o primeiro single da jóia pop “O Material Tem Sempre Razão“, da qual foram ainda retirados os singles “Pensa Bem”, o tema título “O Material Tem Sempre Razão” e, em Outubro passado, “Qualquer Coisa”.

Partilha