Jardins Efémeros anunciam as primeiras confirmações…

Acabam de anunciadas as primeiras confirmações da IX edição dos Jardins Efémeros, que ocorrerá em Viseu, entre os dias 3 e 11 de julho de 2021.

 

Adaptada a edição às questões de segurança, convergindo com a missão “A cultura é segura” todos os espetáculos ocorrerão parque Aquilino Ribeiro de Viseu, em articulação com a DGS, por forma a conter, em recinto seguro, os seus espectadores e visitantes.

São 3 as apresentações agora confirmadas e serão únicas em Portugal e estreia absoluta, nos Jardins Efémeros. Suso Saiz, estará pela primeira vez em Portugal, e André Gonçalves estarão, em residência, no Teatro Viriato para a criação e apresentação do espetáculo sonoro “Música para caminhos que começam”.

 

Lyra Pramuk e Bendik Giske, 2 figuras maiores da música avançada Europeia, confirmam também a sua presença, em espetáculos únicos em Portugal.

 

João Louro, integra o programa da 9.ª edição deste festival, com a criação de uma escultura de grande escala para alocar nos Jardins do Parque Aquilino Ribeiro, com uma peça intitulada TESSERATO.

Partilha