James Blunt inicia em Birmingham digressão que trará a Lisboa em Junho

Foi na lotada Birmingham Arena, que em jeito de celebração do Dia de São Valentim, um dos artistas favorito dos namorados (e não só) abriu a sua nova tour, que passado 5 anos vai voltar a traze-lo a Portugal. O concerto mostrou um James Blunt confiante nesta fase da sua carreira e uma plateia que ansiava por ouvir os novos temas ao vivo.

 

Mas o alinhamento assegurou-nos ainda que no concerto de Lisboa teremos todos os grandes êxitos de Blunt. Espalhados ao longo do espetáculo, Blunt recordou “Wiseman”, “Goodbye my lover”, “You’re beautiful”, “Same mistake”, “1973” entre tantos outros. Momento emotivo da noite quando o artista tocou o seu novo single, “Monsters”, canção dedicada ao pai, e que fala sobre a batalha deste contra a doença terminal. Outros singles do novo disco, incluíram “Cold” que o artista dedicou à sua mulher e “The Truth”.

 

Recorde-se que James Blunt editou o seu primeiro disco “Back to Bedlam” em 2004. O seu single de estreia, “You’re beautifull” tornou-se imediatamente num sucesso de airplay mundial, elevando Blunt à categoria de fenómeno à escala global. Desde então o artista vendeu mais de 23 milhões de albums e esgotou salas um pouco por toda a parte. Actualmente, paralelamente à carreira de músico, com o seu charme e reconhecido humor britânico, o artista gere uma das mais bem-sucedidas contas de twitter.

 

Quer seja fã dos novos temas ou esteja apenas com vontade de recordar os grandes clássicos, a chance chega já dia 9 de Junho, véspera de feriado, em Lisboa.

Partilha