J.C. Satàn é o encontro entre o talentoso Arthur de Bordeaux, França (Polar Strong, The Meatards, Crane Angels ..) e Paula de Torino, Itália (drawer, dj e booker of underground shows).
Foram notorios nos seus dois primeiros LPs, “Sick Of Love” (2010) e “Hell Death Samba” (2011), com selo americano Slovenly Recordings, que teve grande sucesso crítico entre o público. Depois do seu audaz e desconcertante terceiro álbum, “Faraway Land” (2012), eles juntam-se à jovem editora parisiense Teenage Menopause Records.
Entre uma tour pelos EUA em 2013, uma tour européia com Ty Segall em 2015, uma tour pela China em 2016 e muitos concertos em França e festivais europeus, lançaram mais dois LPs com a Born Bad Records, “S / T” (2015) e o novíssimo “Centaur Desire” (março de 2018).
Como habitual, a banda recusa-se a cair na repetição e, em vez disso, viaja para fora da zona de conforto. Eles exploram as paisagens musicais de Pixies, nunca perdendo o seu próprio estilo e sonoridade. Desde o psych ao garage rock, é difícil encontrar uma definição exacta para a sua música e que pode-se confirmar no dia 6 de Julho no Sabotage Club