INÊS APENAS lança álbum de estreia “ÉTER”

INÊS APENAS lança álbum de estreia “ÉTER“. O disco apresenta uma sonoridade entre a pop eletrónica e o som orgânico do piano e inclui um total de 13 canções da autoria da cantora, compositora e pianista. As faixas oscilam entre a ilusão e fantasia e as alusões à realidade pura e crua, sem embelezamentos, e funcionam como uma crítica à sociedade e à fatalidade da vida.

Este é um álbum sobre a dicotomia entre o real e o ilusório, entre verdadeiro-falso, bem-mal, morte-vida, numa procura sonora constante sobre a perceção da realidade”, revela INÊS APENAS. “O disco espelha as incongruências da vida e os obstáculos constantes que enfrentamos na nossa sociedade, numa dualidade de realidades, sejam elas verdade ou mentira, criadas na nossa mente, observadas ou sentidas com os nossos cinco sentidos. É um constante misto de sensações, muito ligadas ao mundo dos sonhos, iludindo o próprio ouvinte em muitas das faixas”, diz ainda a cantora.

ÉTER” foi coproduzido por INÊS APENAS com Constantino, NED FLANGER, miguele, LEFT., Luar, DØR e YANAGUI e inclui colaborações com IRMA, no single “Se Ao Menos”, MALVA no tema “quase”, Milhanas, em “Lágrimas Velhas”, LEFT., em “FAKE” e a participação especial do escritor João Tordo.

🖋 redação / press release

Partilha