Holly assina pela Deadbeats e partilha o single “Encontrar” com Slow J

Português a residir em Los Angeles, Holly tem estado um pouco por todo o lado nos últimos anos. Com lançamentos através de uma dúzia de editoras (Buygore, Fool´s Gold, Dim Mak, Monstercat) e tournées com artistas como Rezz, Zeds Dead, Bloody Beetroots, Machinedrum, Noisia ou TOKiMONSTA, ganhou, em 2017, a Beat Battle nos Goldies Award (festival realizado em Nova York para encontrar o melhor dj e as melhores batidas, com nomes como Diplo no júri), foi considerado, no mesmo ano, um dos principais produtores para a DJ Mag e Run The Trap e actuou na mais recente edição do festival Coachella.

Produtor de apenas 24 anos oriundo das Caldas da Rainha, Miguel Oliveira, irmão de DJ Ride, tem no EP “Avenal 2500”, a expansão do seu talento, através de uma variedade de géneros, sem se comprometer com nenhum e onde o ritmo das suas batidas não deixa margem para dúvidas, estamos perante um do mais versáteis e dinâmicos produtores da actualidade.

 

Claramente em ponto de rebuçado e após  se ver envolvido na produção para projetos de luminárias do rap e hip-hop, como ProfJam, Dengaz, Bloody Jay, Slow J ou Papillon, Holly tem em “Avenal 2500” uma viagem a ambientes que vão do rap ao r&b.

Destaque para o tema “Encontrar” que conta com a presença do rapper Slow J.

Partilha