Guns N’ Roses reeditam álbum de estreia “Appetite For Destruction”

A 29 de Junho uma das bandas mais importantes do rock, Guns N’ Roses, reeditam o seu álbum de estreia, “Appetite For Destruction”, em vários formatos especiais que revelam várias novidades que farão as delícias dos milhares de fãs do grupo, incluindo o inédito “Shadow Of Your Love” que é agora revelado.

 

Após a sua formação em 1985, os Guns N’ Roses trouxeram à cena rock emergente de Los Angeles uma atitude desenfreada. Acabaram por conquistar o mundo com o lançamento de “Appetite for Destruction”, que se mantém como o álbum de estreia mais vendido de sempre nos EUA, além de somar mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo. “Appetite” inclui êxitos incontornáveis como “Sweet Child O’ Mine”, “Welcome To The Jungle”, “Nighttrain” e “Paradise City”.

A Super Deluxe Edition é composta por 4 CDs que incluem: o álbum remasterizado pela primeira vez; o disco “B-Sides N’ EPs” remasterizado; gravações inéditas da sessão de estúdio de 1986 no Sound City; um disco Blu-ray Áudio com o álbum, temas bónus e telediscos com uma nova mistura sonora em 5.1 surround, juntamente com o vídeo nunca divulgado de “It’s So Easy”, rodado originalmente em 1989 mas nunca terminado; um livro de capa dura de 96 páginas com fotografias inéditas do arquivo pessoal de Axl Rose; litografias inéditas da banda, réplicas de bilhetes de concertos, um poster, tatuagens temporárias iguais às dos membros da banda; uma pintura em litografia de Robert Williams e uma réplica do convite para a rodagem do vídeo de “Welcome to the Jungle”, desenhado originalmente por Slash.

Já a Deluxe Edition de “Appetite for Destruction” é composta por 2CDs com os principais destaques da Super Deluxe Edition, incluindo também o álbum remasterizado, vários lados B e temas de EPs, sete gravações inéditas das sessões no estúdio Sound City, o tema “Move To The City (1988 Acoustic Version)” das sessões de gravação do álbum “GN’R Lies” e o inédito “Shadow Of Your Love” da primeira gravação de estúdio da banda com o produtor Mike Clink, em Novembro de 1986.

Appetite For Destruction” é agora alargado pela primeira vez a uma edição de 2LPs. O alinhamento está dividido em três lados dos LPs para garantir a máxima qualidade áudio, sendo que o quarto lado contém um holograma do icónico logótipo da banda.

A edição de 1CD inclui apenas o álbum com a nova remasterização.

Os Guns N’ Roses têm mantido um sucesso crescente com a digressão mundial “Not In This Lifetime”, que no ano passado esgotou o Passeio Marítimo de Algés.

Partilha