“Green Leaves” é o novo single de Nádia Schilling

“Green Leaves” é o novo single retirado de “Above the Trees”, um disco cheio de ventanias dream folk que Nádia Schilling escreveu para lidar com a perda súbita da sua mãe Beatrice. Um disco que é uma catarse e uma busca da beleza que existe na tristeza.

Em “Green Leaves” canta-se sobre andar à procura de algo, uma reminiscência que seja, de algo que não irá regressar. É uma canção que fala sobre os lugares que se esvaziaram, os sons que se evaporaram, enfim, do que se perdeu. E a vontade de regressar a esses lugares, de recuperar o que agora ondula por cima das árvores, espalhado nos lugares etéreos, nesses lugares que até podemos ver mesmo que os olhos não alcancem.

No vídeo, da autoria de João Pombeiro, a câmara segue os passos de Nádia, passos adiante à procura de uma sublimação, de uma plenitude que possa surgir num emaranhado de verde. O sol, a espaços, parece escorrer por ali, por onde descem claridades e salpicam pontos luzidios no terreno onde dominam as sombras. A luz parece alcançável mas revela-se fugidia

Partilha