Fred Rister revela derradeiro e emotivo single… – Glam Magazine

Fred Rister revela derradeiro e emotivo single…

O produtor francês premiado com um GRAMMY, Fred Rister, anunciou recentemente o lançamento do seu último e derradeiro single, “I Want A Miracle (ft. Sam Martin & Chris Willis)”, através da Parametic Records e acompanhado de um video oficial, com a participação de Sam Martin & Chris Willis. Todas as receitas do single beneficiarão a Kidney Cancer Association.

Mais conhecido pelas suas relevantes colaborações com a estrela da música de dança, David Guetta, Rister trava actualmente uma luta contra vários cancros, enquanto continua a fazer música extraordinária, quer por conta própria quer ao lado de Guetta.

Vencedor do prémio ASCAP por 5 vezes, Rister co-produziu e co-escreveu um notável número de clássicos da música pop e de dança, juntamente com Guetta, incluindo os hits mundiais multi-platina: “Memories (ft. Kid Cudi)”, “Without You (ft. Usher)”, “Getting’ Over You (ft. Fergie & LMFAO)”, “Little Bad Girl (ft. Taio Cruz & Ludacris)”, “Club Can’t Handle Me (ft. David Guetta)” de Flo Rida e, claro, o tema vencedor do prémio GRAMMY, “When Love Takes Over (com Kelly Rowland)”, considerado pela Billboard como a melhor colaboração de Dance-pop de todos os tempos. Rister também se juntou a Guetta para co-produzir o sucesso de 2009 do grupo The Black Eyed Peas, “I Gotta Feeling”, igualmente premiado com um GRAMMY e que permanece como a faixa mais descarregada de todos os tempos da plataforma iTunes.

 

Frédéric Riesterer, mais conhecido como Fred Rister, nasceu em Malo-Les Bains, perto de Dunkirk, no Norte de França, e será em breve tema de um documentário marcante, que detalha as suas notáveis ​​contribuições para a música de dança electrónica. Produzido pela Lucien Television, o filme relatará a carreira de Rister, desde os primeiros tempos como DJ em Paris, aos mais recentes como produtor e compositor que conquistou o mundo, com entrevistas exclusivas de colaboradores de longa data, como Guetta e will.i.am, do grupo The Black Eyed Peas

 

Partilha