Após um ano de perdas impressionantes, introspeção pessoal e lembranças agridoces, os Foo Fighters regressam a 2 de junho com o novo álbum “But Here We Are”.
Uma resposta brutalmente honesta e emocionalmente crua a tudo o que os Foo Fighters sofreram no último ano, “But Here We Are” é uma prova do poder de cura da música, amizade e família. Corajoso, danificado e inflexivemente autêntico, “But Here We Are” abre com o recém-lançado single “Rescued”, a primeira de 10 músicas que vão da raiva e tristeza à serenidade e aceitação, e uma miríade de pontos intermédios.
Produzido por Greg Kurstin e pelos Foo Fighters, “But Here We Are” é em quase em igual medida o 11.º álbum do Foo Fighters e o primeiro capítulo da nova vida da banda. Canalizando sonoramente a ingenuidade do álbum de estreia homónimo de 1995, informado por décadas de maturidade e profundidade, “But Here We Are” é o som de irmãos a encontrar refúgio na música que os uniu em primeiro lugar há 28 anos, um processo que foi tão terapêutico quanto sobre uma continuação da vida.