Fink anuncia concerto em Lisboa em Setembro

Fink (Fin Grenall) é um multifacetado artista inglês que conta já com mais de 20 anos de carreira. Iniciou o seu percurso na música eletrónica e esteve alguns anos na estrada, tendo actuado um pouco por todo o Mundo enquanto DJ, antes de surgir a sua paixão pelo acústico com trejeitos experimentalistas.

Na qualidade de importante e respeitada figura de bastidores na indústria musical, Fink compôs músicas para artistas como Amy Winehouse e John Legend ou emprestou a sua música às séries Anatomia de Grey e The Walking Dead.

Agora, depois de confirmado o regresso a Portugal para um espectáculo, dia 12 de Setembro, no Hard Club, no Porto, anuncia-se hoje também o regresso a Lisboa, dia 11 de Setembro, no Lisboa ao Vivo.

Com um estilo único, variável e fluído entre sonoridades dub, blues, indie rock e trip hop, Fink tornou-se conhecido do grande público por temas de inquestionável sucesso como This is the Thing, Warm Shadow e a muito badalada Looking Too Closely um tema amplamente reconhecido, principalmente pelos fãs da série Anatomia de Grey, por ter figurado na sua banda sonora.

🖋 redação / press release

📸 Hella Wittenberg

Partilha