Festival Sons de Vez regressa em 2021 com a sua 19ª edição

Depois de um ano atípico e pleno de condicionamentos, o festival Sons de Vez retorna, nos meses de Fevereiro e Março, à Casa das Artes de Arcos de Valdevez e celebra a sua 19ª edição, em toda a segurança, recuperando alguns dos projectos que não chegaram a palco no ano passado e com outras novidades já confirmadas, celebrando o melhor da música nacional.

A 19ª edição começa tal como a anterior deveria ter acabado, com Carminho, no dia 5 de Fevereiro com um espectáculo único, íntimo para dar início a esta celebração de dois meses. Segue-se a 12 de Fevereiro, com a viagem ao universo singular dos Galandum Galundaina, onde a música tradicional se funde com a língua mirandesa.

No fim-de-semana seguinte, os Clã completam mais um capítulo da sua história com a digressão de celebração do novo disco “Véspera”, que passa pelo palco do Sons de Vez no dia 19 deFevereiro.

O mês de Fevereiro fecha no dia 26 com o concerto dos PAUS e a apresentação do seu mais recente disco “YESS”.

 

O arranque do mês de Março é marcado pelas guitarras de alguns dos nomes mais importantes do rock português. No dia 5, os Mão Morta trazem a sua história de três décadas aos palcos do Sons de Vez, com a participação especial do coro juvenil de Arcos de Valdevez.

A 12 de Março, os renovados pais do Indie Rock Psicadélico português, Plastica, com a apresentação inédita dos seus novos temas.

Segue-se a 19 de Março, os “raros” Tarântula, pais do Heavy Metal nacional.

Por fim, a 19ª edição termina a 26 de Março com a cantora e compositora Luísa Sobral, fazendo-se acompanhar pelo guitarrista Manuel Rocha para um concerto intimista que atravessa os seus 5 discos e canta temas inéditos e canções que compôs para outros artistas.

Partilha