Festival Luso Brasileiro de Comédia… – Glam Magazine

Festival Luso Brasileiro de Comédia…

Vem ai um dos maiores eventos do ano dedicados ao humor na lingua de Camões.

O Festival Luso-Brasileiro de Comédia, arranca já em Maio, no Brasil no Rio De Janeiro (17, 18 e 19 Maio) e em São Paulo (18 e 19 Maio), atravessando depois o atlântico para a a sua edição em Lisboa (22 e 23 Maio) no Cine Teatro São Jorge.

Este festival está integrado nos dois maiores evento Portugueses no Brasil, o “Portugal 360” no Rio de Janeiro e o “Experimenta Portugal” em São Paulo. Este é um evento transversal no universo do Humor, com atuações de stand up comedy, debate show, apresentações, filmes, oficinas de teatro e de improvisação.

O cartaz do Festival Luso Brasileiro de Comédia, inclui alguns dos maiores nomes do humor Brasileiro e Português. Em cada cidade irá sempre existir um misto de artistas Brasileiros e Portugueses, que vão literalmente dividir o Palco do Cine Teatro São Jorge.

Na edição de Lisboa os artistas convidados são:  Eduardo Madeira (PT), Felipe Ruggeri (BR), Marcinho Eiras (BR), Rey Bianchi (BR), Claudio Torres Gonzaga (BR), Paulinho Serra (BR), Os Improváveis (PT), Hugo Sousa (PT), Júnior Chicó (BR), Ana Brito e Cunha (PT), Mónica Vale de Gato (PT), Hugo Veríssimo (BR) e Pedro Miguel Ribeiro (PT). O Festival Luso-Brasileiro de Comédia na edição de Lisboa vai homenagear a Ana Bola por todo o seu incansável serviço em prol da comédia em Portugal.

 

A produção do Festival Luso-Brasileiro de Comédia está a cargo das empresas: Tem Soluções (Teatro Empresarial Motivador e soluções) e do Canal de Comédia S/A

Partilha