“Feel Call-ins” marca a estreia do projecto JULIUS

Em tempos de incerteza, nasce uma nova banda em Portugal… JULIUS, e pretende revolucionar a música nacional. Mais do que músicos, consideram-se criadores de arte e encontram inspiração nas pequenas pausas do dia-a-dia. A primeira colaboração é com RESK12 (urban artist), e une a música ao graffiti.

 

JULIUS nasce de uma necessidade de expressão de 4 jovens que se encontraram na cidade dos canais. Isaac Martins tinhas as ideias e Francisco Malojo os meios para conseguir concretizar, e o que começou por ser um projeto a solo passou rapidamente a um projeto a dois e mais tarde chegou o formato banda com Luís Patrício e Miguel Araújo.

 

 

A vida quotidiana e a sua beleza, o amor e as relações interpessoais são os elementos que servem de inspiração à JULIUS, que nasce para nos levar numa viagem de introspeção na busca pelo “eu”.

“Parar no caos do dia-a-dia para apreciar o que esta à nossa volta é fundamental, e são esses momentos, tão essenciais, que nos levam a criar a JULIUS.”, salienta Isaac, vocalista da banda.

Além de música, o grupo quer criar arte e pretende interligá-la nas suas diversas vertentes através de colaborações com outros artistas. A primeira colaboração surge já com o lançamento do single “Feel Call-ins”. RESK12, urban artist internacional que conta com 132 mil subscritores no Youtube, ilustrou a sua visão da banda no vídeo clip de lançamento.

 

A estreia do primeiro single acontece dia 25 de maio de 2020 e pode ser acompanhada ao todo em 158 plataformas

 

Partilha