Enquanto se dedicam à produção do sucessor de “Charlie”, Enes brindam-nos com uma animação ao som da música “Toxic”, um tema que conta uma história que se irá estender e desenvolver em mais dois capítulos: “Synthetic Emotions” e “Happy Trails”.
O primeiro vídeo de uma trilogia que marca a passagem de testemunho entre o disco de estreia “Charlie” e o novo trabalho discográfico anunciado para 2020.
Nas palavras do animador/realizador (e baixista do grupo) Jay: “Este vídeo é uma forma de vos proporcionar um sorriso e boa disposição, mas também uma maneira de cimentarmos a nossa posição como uma banda que seriamente insiste em não se levar muito a sério. Queremo-nos distanciar de algo demasiado formal, pois queremos continuar a ser nós próprios e fazer coisas que gostamos, sem limites ou receio de reprovação. Só assim sairá algo genuíno; essa é a nossa forma de trabalhar, seja na música ou na imagem. Estes vídeos serão a prova disso.”
O próximo capítulo desta banda pop natural do Porto está ainda em fase de composição e como Andrés Malta conta: “Estamos numa fase onde temos quase todas as músicas escritas e vamos iniciar o processo de produção/gravação, que pretendemos documentar na rede social Instagram de uma forma interativa com os nossos seguidores, de maneira a poder envolvê-los nas escolhas da banda, algo ao estilo big brother”.
Numa corrida de velhas endiabradas e hipnotizadas pela beleza e música dos Enes, conseguirão estes rapazes fugir para um lugar melhor?