Emicida anuncia concerto único em Lisboa

Emicida trará pela primeira vez à Europa sua digressão AmarElo, para uma apresentação única em Lisboa, no dia 27 de setembro, no Teatro Tivolí. A digressão ainda passará por Londres, Dublin, Paris, Berlim e Porto (MIMO).

Em um mundo em guerra, Emicida escolheu o amor. E o resultado disso é muita inspiração. O álbum “AmarElo” deu origem a um concerto e ainda virou um filme da Netflix. AmarElo, – É tudo para Ontem (2020) foi indicado ao Emmy Internacional e  aclamado por crítica e público. O título é inspirado no poeta brasileiro Paulo Leminski. Com esse trabalho, Emicida quer combater a onda de ódio e polarização que inundam não só o Brasil, mas o mundo. Ele celebra o amor, lembrando as pessoas sobre pequenas coisas do dia a dia, que muitas vezes esquecemos.

A escolha pelo Tivolí para o concerto de Lisboa tem uma razão especial. Na primeira vez em que cantará num teatro em Portugal, Emicida poderá reproduzir a essência da gravação do concerto no Teatro Municipal de São Paulo, um dos principais cenários do documentário.

 

O cantor vem com sua banda formada por Michelle Lemos (guitarra, violão, baixo e backing vocal), Silvanny Sivuca (bateria, bateria eletrônica e percussões) e DJ Nyack (toca-discos e backing vocal). No repertório não faltarão sucessos como “Quem tem um amigo (tem tudo)”, “Paisagem”, “Cananéia, Iguape, Ilha Comprida” e “Ismália”, entre outras.

Partilha