EDP Beach Party 2018… O Mistério dos Still Young – Glam Magazine

EDP Beach Party 2018… O Mistério dos Still Young

A maior beach party da Europa regressa à Praia do Aterro Norte, em Matosinhos, nos dias 29 e 30 de junho. A par dos melhores DJs do mundo são também apostas e presenças asseguradas na EDP Beach Party os novos talentos da música de dança. Hoje junta-se ao line up uma dupla com grande futuro na house music, nas pistas de dança e nos maiores festivais de música eletrónica do mundo: Still Young.

Os Still Young continuam envoltos em mistério. A sua música tem milhões de plays, mas esta dupla canadiana ainda não se deu a conhecer. Começaram a dar que falar em 2014, com a faixa “Midnight”, lançada pela Size Records que tocou em muitos festivais. Os seus remixes dos singles “You” dos Galantis e “Extraordinary” dos Clean Bandit foram um sucesso. A Spinnin’ Records editou as suas primeiras colaborações com os britânicos Kryder e Tom Staar, que ultrapassaram 2,5  milhões de plays no Spotify, liderando os tops do Beatport.

Um dos seus grandes êxitos foi o single “Temptation”, um remake de “Love Sensation” de Loleatta Holloway, com as participações de Simon De Jano & Madwill. Passou várias semanas no #1 dos tops do Beatport. “Finally”, foi o título do EP editado em 2016 pela Size Records, estreado no festival Tomorrowland desse ano. Em 2017, foi a vez de “White Label – Is This Love”, remake do sucesso de Bob Marley, estrear no Tomorrowland Brasil. Depois de vários Top charting singles no Beatport e de milhões de plays nas plataformas de streaming, é anunciado para 2018 o momento de os Still Young saírem de estúdio e se darem a conhecer ao mundo.

A passagem pela EDP Beach Party 2018 vai ser a primeira atuação dos Still Young num grande palco, um momento histórico que os fãs irão recordar para sempre.

 

Partilha