EDP Beach Party 2018… Martin Jensen e Pedro Cazanova – Glam Magazine

EDP Beach Party 2018… Martin Jensen e Pedro Cazanova

Matosinhos recebe a 11ª edição da EDP Beach Party. Depois de fechado a line up de sábado, dia 30, conhecemos mais dois nomes para sexta: Martin Jensen e Pedro Cazanova.

Martin Jensen tornou-se mundialmente famoso com o single “Solo Dance”, lançado em 2016. No YouTube, o videoclipe já acumulou mais de 33 milhões de visualizações. O sucesso deste tema também se mediu pelo Spotify, onde contabilizou cerca de 350 milhões de streams.

Antes disso, em 2015, tornou-se conhecido entre nós quando lançou o single “Si”, onde remisturou o célebre grito de Cristiano Ronaldo no momento em que recebeu a sua terceira Bola de Ouro.

O produtor holandês tem percorrido o roteiro internacional dos principais festivais, com presenças no Tomorrowland, na Bélgica, CRSSD e Kaaboo, nos EUA, e Lollapalooza Berlin, na Alemanha, entre muitos outros. Em 2017 subiu 12 posições no Top100 Dj’s da DJ Mag, chegando à 70.ª posição.

No final de 2017, Pedro Cazanova regressou às edições com mais um hit single, intitulado “Home”, com a participação da cantora holandesa April Darby. Nesse ano, o produtor português lançou ainda o single “Next To Me (feat. Polina Vita). Desde o single “Selfish Love” editado em 2009, Pedro Cazanova assumiu-se como um dos principais DJs e produtores nacionais de dance music.

Pedro Cazanova é bem conhecido dos ouvintes da Rádio Nova Era, tendo já participado em vários dos seus eventos, incluindo os “Melhores do Ano”. Em 2018, Pedro Cazanova vai reencontrar o público da Nova Era na EDP Beach Party

 

29 de julho

Valentino Khan

Sam Feldt

Still Young

Martin Jensen

Pedro Cazanova

 

 

30 de julho

Steve Aoki

Kayzo

Timmy Trumpet

Dubvision

Pegboard Nerds

LNY TNZ

Club Banditz

Partilha